quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Quando é hora de mudar 1/71


E depois de ler esta história da LIV GITANY algo dentro de mim mudou!
Vale a pena entrar no link para ler esta historia de sucesso.

Meninas, não tem formula mágica!Para obter uma grande transformação temos que enfrentar um dos maiores desafios da vida. Ter que enfrentar a nós mesmos. Fato. Como estudar, administrar uma empresa, dar atenção ao namorado, família e... ainda controlar gulas para esconder a ansiedade. Eu NUNCA me coloquei como prioridade e o tempo foi passando e eu engordando. Mas esse tempo exigiu de mim mais tarde. Já vi o ponteiro da balança quase chegar aos 80 Kg. Mergulhei no meu ultimo para vencer a mim mesma e encontrar forças em uma mulher que nem eu mesma sabia que existia. O segredo da força está na vontade, FORÇA DE VONTADE.



Você quer ser melhor? Vá lá e mereça! Uma vez decidido, você vai saber onde quer estar e não vai parar de buscar enquanto não alcance. Assim são feitos os vencedores. Então vamos lá, chegar ao topo. Correr mais rápido, sonhar mais, viver melhor.


Vamos prova que PODEMOS!



Dizem que o segredo para atingir o objetivo é ser vc mesma. E acreditar, que ninguém, pode te tirar isto! Fiz uma meta comigo.

Vou estar 6 Kg mais magra no meu aniversário!

Tenho 71 dias para completar esta meta!


E, além disso, estou P-R-O-I-B-I-D-A de comprar roupa!!!


Me digam o que vcs acham!


BJOSSSSSS

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Historinha pós-carnaval - Renata Virtuoza













Em apenas três meses dei a volta por cima, perdi o peso que ganhei em dois anos e ainda fiquei linda para desfilar de biquíni no próximo verão!


Uma história de motivação para as jacadas pós-carnaval!


A blusa, a saia, a calcinha e o sutiã estavam jogados bem no meio do chão da sala. Eu estava completamente nua e solitária, chorando diante do espelho. Naquela madrugada, eu precisava me olhar daquele jeito e lamentar por cada parte do meu corpo. Eu estava com 84 quilos e, entre um pneu e outro, conseguia ver a minha tristeza. Já fazia dois anos que eu só engordava. É, dois anos em que eu não conseguia superar a dor pela morte do meu pai em uma cirurgia de ponte de safena. Eu tinha chegado no meu limite: era a hora de voltar a cuidar de mim...



Quem me vê hoje com 53 quilos não imagina que a cena do espelho ocorreu há apenas três meses. Perdi dez quilos por mês. Minha vida não foi mais a mesma depois daquela noite. Em menos de 90 dias parei de me afogar em batata chips, chocolates e biscoitos recheados e eliminei 31 quilos. De quebra, resgatei a autoestima. Eu renasci.

Fui ao nutricionista

Procurei o nutricionista no dia seguinte àquela conversa que tive com o meu corpo diante do espelho. Recebi uma lista de alimentos que deveria passar a consumir, além de um programa de exercícios. Como ela incluía várias coisas de que eu não gostava, decidi fazer algumas pesquisas na internet e refazer o cardápio do meu jeito.


Montei uma lista de alimentos

Fiz uma lista com 12 alimentos que descobri serem poderosos para regular o intestino, dar sensação de saciedade e ainda de quebra eliminar a vontade de comer doce! Montei uma lista de alimentos Arroz integral, repolho, suco de laranja, barra de cereais, iogurte light... Fiz uma lista com 12 alimentos que descobri serem poderosos para regular o intestino, dar sensação de saciedade e ainda de quebra eliminar a vontade de comer doce! Com um novo cardápio, meia hora de caminhada diária e muita força de vontade, eu deixei de ser reconhecida como a ''encorpada'', a ''fortinha'' e todos aqueles apelidos que mulher gorda recebe. Também não sou de ferro: todo domingo me permito um belo pedaço de lasanha ou de alguma outra gostosura. Ainda é difícil aceitar a morte do meu pai. A maior diferença é que eu não permito que o luto por ele tire a minha vontade de viver e cause sofrimento ao meu corpo. Meu pai certamente gostaria de me ver feliz como estou hoje.





quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Muita Calma




Bom dia meninas!Passando para contar que o meu peso parou, estacionou, empacou em fim tá na mesma!Não consigo sair da casa do SETE infeliz!!! arghhh!!!Parei no 70,5Kg e não sai nem com reza braba rsrs.... Enquanto isso estou TENTANDO manter uma alimentação saudável, mas ontem, por exemplo, fiquei uma vontade louco de comer doce e não dei conta. Falhei...


Emagrecer não é nada fácil =(


Mas estamos indo, nos ajudando, nos aconselhando certo?!