sexta-feira, dezembro 21, 2012

2013 - Ano Novo....Cheio de Metas, Objetivos

Ano findando…Natal já bateu na nossa porta e as frases que não saem da nossa cabeça são: meu Deus como este anos passou rápido! Será que alcancei os objetivos traçados no início deste ano?
Muita coisa aconteceu este ano.. e uma das mais especiais com certeza foi o blog… foi poder trocar dicas, informações, pensamentos e momentos com vocês, fiéis companheiras!!!
Lembro-me de que tive o hábito de escrever na agenda, na página do dia 1º de janeiro, minhas metas para aquele ano que se iniciava. Tenho as agendas guardadas até hoje; não me perguntem por quê, mas gosto de me recordar do que era importante para mim naquelas situações.



É claro que nem sempre consegui cumprir tudo que planejei naquelas linhas, tampouco conquistei todas as metas a que me propus. Mas dar uma olhadinha de vez em quando naquela lista me fazia ter mais vontade de lutar pelo que eu queria. Depois, também não sei por que motivo, parei de fazer isso. Então decidi que, na primeira página da minha agenda de 2013, vou fazer novamente minha lista de metas; metas, não promessas.
A palavra “promessas” soa como algo que talvez não aconteça; parece que já prometemos com a intenção de não cumprir, mais ou menos como fazem uns e outros de saco roxo por aí.

Este blog não é nenhuma agenda, mas aproveitem o momento para registrar o que enche o coração e o pensamento de vocês. Qro aproveitar este momento e dar mais uma dica: meninas aproveitem o fim de ano para fazer uma “pausa” e avaliar como estão “levando” suas vidas….

Tracem metas e objetivos para o próximo ano…quem sabe menos trabalho e mais lazer…ou menos guloseimas e mais atividades físicas, ou ainda, aquela viagem tão sonhada…porque todas nós sabemos que com os objetivos traçados fica muito mais fácil de chegar lá, não é verdade?

Queridas, parceiras, companheiras…
Desejo a vocês um ANO NOVO repleto de saúde, alegrias, aprendizados e muito brilho!!


Que 2013 seja ainda mais colorido!!
MEL

Um comentário:

  1. Ja estou com a minha agenda prontinha para escrever meus objetivos e metas, com certeza 2013 vai ser um excelente ano. Beijuss e bom ano pra vc. Beijusss

    ResponderExcluir