quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Quando é hora de mudar 1/71


E depois de ler esta história da LIV GITANY algo dentro de mim mudou!
Vale a pena entrar no link para ler esta historia de sucesso.

Meninas, não tem formula mágica!Para obter uma grande transformação temos que enfrentar um dos maiores desafios da vida. Ter que enfrentar a nós mesmos. Fato. Como estudar, administrar uma empresa, dar atenção ao namorado, família e... ainda controlar gulas para esconder a ansiedade. Eu NUNCA me coloquei como prioridade e o tempo foi passando e eu engordando. Mas esse tempo exigiu de mim mais tarde. Já vi o ponteiro da balança quase chegar aos 80 Kg. Mergulhei no meu ultimo para vencer a mim mesma e encontrar forças em uma mulher que nem eu mesma sabia que existia. O segredo da força está na vontade, FORÇA DE VONTADE.



Você quer ser melhor? Vá lá e mereça! Uma vez decidido, você vai saber onde quer estar e não vai parar de buscar enquanto não alcance. Assim são feitos os vencedores. Então vamos lá, chegar ao topo. Correr mais rápido, sonhar mais, viver melhor.


Vamos prova que PODEMOS!



Dizem que o segredo para atingir o objetivo é ser vc mesma. E acreditar, que ninguém, pode te tirar isto! Fiz uma meta comigo.

Vou estar 6 Kg mais magra no meu aniversário!

Tenho 71 dias para completar esta meta!


E, além disso, estou P-R-O-I-B-I-D-A de comprar roupa!!!


Me digam o que vcs acham!


BJOSSSSSS

7 comentários:

  1. oie..eh nessa pessoa que eu tbm me inspirei..
    força de vontade e determinação levam nós aonde queremos..
    me apaixonei pelo corpo dela..agora eu to indo malhar mais vezes por semana..quero ficar com um corpo assim..
    tbm me propus a emagrecer de inicio 6kg..
    entao amiga..temos a faca e o queijo na mao como dizem..agora é com nós
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Eu também quero eliminar ao menos 6 kg e voltar para os 60 engordei tanto , mas essa semana estou mais determinada, adorei o post, falou e disse..
    Focoo e força vc consegue!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ CONSEGUE!!!
    Estamos juntas, vamos firmes!
    Super dia light ae. Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk! Mel, me identifico muito com seus posts!!! Haha
    A Liv ficou maravilhosa, né? E a gente consegue! Ainda somos novas e nosso corpo pode mudar mais rápido. Até que estou mais centrada e não comi o mundo no carnaval, como sempre faço e nos 5 dias, corri 3! Ponto pra mim! Quanto às roupas, acabei de chegar do shopping e trouxe uma jaqueta de couro rosé linda! Mas eu não podia! AimeuDeus!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Seus cometários sempre me ajudam e agradeço muito sua atençao, respeito e carinho comigo. A gente se identifica msm. Me manda um email com seu tel ou me da o seu p gente marcar um dia.. Vamos sair bater papo..acho que vai ser ótimo!
    Obg por estar presente, por ser amiga enfim..
    Bj Cris.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, muita força de vontade, nada de dietas loucas, muito foco, alimentação de acordo com o exercício que fazemos e o nosso dia a dia. De outra forma volta tudo ao mesmo, e isso é o mais importante. Porque perder peso sinceramente não é das coisas mais difíceis de se conseguir. Difícil é perder peso e quando se chega àquela altura em que parece que o ponteiro não desce, mesmo fazendo tudo direitinho, persistir, continuar e não desesperar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir