quinta-feira, janeiro 17, 2013

20/42 VOLTE AOS TRILHOS

Bom diaaa amores!!! Vammos lá!
Fique atento a sentimentos de fracasso e desamparo. Ao cometer um deslize, é possível que se sinta fracassado e acredite que simplesmente não e capaz de fazer dieta. É essencial ter em mente que lapsos são inevitáveis; e normal desviar-se da dieta de vez em quando. Ninguém e perfeito!!!

E daleeeee Recomeçooooossss rsss!
Vem cá:















Volte aos trilhos:
Se eu comer o que não devo, ainda assim, não terei estragado tudo. Isso não e o fim do mundo. Eu posso retomar meu planejamento alimentar neste minuto. Só porque cometi um erro, não significa que tenho que continuar comendo. Isso não faz sentido. E milhões de vezes melhor parar agora do que me dar permissão para comer mais.


Pensamento sabotador: Eu não acredito que comi! Eu nunca vou emagrecer!
Resposta adaptativa: O que meu técnico de dieta me diria se soubesse que fiz isso? Talvez, dissesse: "Não se sinta mal. Uma hora ou outra todo mundo come exageradamente. Você pode recomeçar agora mesmo. Isso nâo e um problema tão grave. De um desconto para você".


Pensamento sabotador: Isto e muito difícil. Eu não consigo. Eu nunca vou ser capaz de parar de comer deste jeito. Eu acho que vou desistir.
Resposta adaptativa: Bem, então cometi um erro. Cometer erros e inevitável. E irracional esperar que eu seja perfeito o tempo todo. Não sou um fracassado. Posso aprender com esta experiência.


"Não espere emagrecer todas as semanas, isso não acontecerá."
 Livro Pense Magro

2 comentários:

  1. Olá querida..

    Passando para ver as novidades...e tu estás determinada...isso é muito bom de se ver!! força aí....

    Espero que estejas bem e feliz...

    Desejo-te muita força e determinação..e também um restinho de semana maravilhoso..

    Voltarei em breve...

    Beijinhos

    ResponderExcluir