quarta-feira, janeiro 02, 2013

Primeiro Post - 2013



Boooommm dia amoressss!!! Fim ou início de ano são os momentos mais propícios para determinar objetivos de vida, não é? Somos inundados pela sensação de fim de um ciclo e de recomeço que nos obriga a refletir sobre nossos desejos e sonhos para o futuro.


A lista de 2012 foi cumprida? Não se preocupem se não, sei que não é fácil, eu mesma fiz metas e não cumpri vaaarias, por isso, esse ano pretendo não perde-las de vista e cumprir a maioria delas. Por esse motivo, acho que a lista é algo bem importante assim podemos traçar as metas e ir riscando conforme cumpri-las.

Exercício: Exercitar muuuitooo em 2013! Primeiro passo, caminhar! Faz bem para todo mundo, não custa nada praticar, forca de vontade pra todo mundo!
Amor: Ser amorosa, a gente só tem a ganhar com isso! Amar faz bem e ser amado é melhor ainda! Vale amar o que fazemos, com quem vivemos e amar o desconhecido!
Crescer profissionalmente: Dar uma guinada na carreira é importante, dificuldades irão fazer parte disso, basta ter boa vontade e dedicação!
Economia: é importante, e é preciso muita força de vontade! Digo isso por mim mesma, sei que não é fácil mas é importante, principalmente no começo do ano que a gente sempre tem conta pra pagar, despesa de ferias e etc.
Comer bem: quer dizer comer coisas saudáveis, ter saúde e emagrecer. O segredo é ir se acostumando aos poucos, dieta é assim, no começo a gente sofre bastante, mas depois vai se acostumando.

Gostaram?!!! Façam suas listas, quero saber quais são suas metas para 2013?

6 comentários:

  1. Mel,
    Amiga um 2013 cheio de realizações..Muitas metas né? Esse ano por incrivel q pareça não tracei nada. Mas ainda da tempo,tendo tudo claro e definido fica mais facil!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!

    Que alcances tudo que deseja!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Mel, feliz ano novo!
    Que este ano seja abençoado pra você e que essa listinha de metas possa ser relembrada e cumprida todos os dias!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo!
    Eu fiz minha listinha de missões para 2013 hj! rs

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 Mel!
    Que você consiga atingir suas metas esse ano.
    Tb já fiz minha lista...heheh!

    Bjuss!!!


    www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda feliz 2013 para vc e toda sua familia
    e conserterza vc vai conseguir cumprir as metas de 2013
    bjss

    ResponderExcluir